Ectomosol Spray 120ml Fungicida - Quimica Santa Marina

Código: CO9051 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Ectomosol Spray 120ml Fungicida | Quimica Santa Marina

O Ectomosol Spray 120ml Fungicida da Química Santa Marina é um produto desenvolvido para o tratamento e prevenção de infecções fúngicas (micoses) e para auxiliar no controle de ectoparasitas (pulgas, carrapatos, piolhos) em animais de estimação. Com sua apresentação em spray, oferece praticidade na aplicação, garantindo que o produto atinja as áreas afetadas de forma eficaz. É um aliado importante para manter a saúde da pele e do pelo de cães e gatos, combatendo problemas comuns que afetam o bem-estar dos pets, com a confiabilidade da Química Santa Marina.

Especificações

  • Produto: Spray Fungicida e Ectoparasiticida
  • Marca: Química Santa Marina (Ectomosol)
  • Apresentação: Líquido em frasco spray
  • Volume: 120ml
  • Indicação: Cães e Gatos
  • Princípios Ativos: Geralmente contém princípios ativos fungicidas e/ou inseticidas/acaricidas. (É fundamental verificar na embalagem a composição exata, como Miconazol, Clorexidina, Permetrina, etc., pois a formulação pode variar).
  • Finalidade: Tratamento de micoses (fungos), dermatites fúngicas, e auxiliar no controle de ectoparasitas (pulgas, carrapatos, piolhos, sarnas).
  • Características: Ação rápida (dependendo do princípio ativo), fácil aplicação, não oleoso (geralmente).
  • Conservação: Manter em local seco e fresco, ao abrigo da luz solar direta e fora do alcance de crianças e animais.

Benefícios

  • Ação Multifuncional: O Ectomosol oferece uma dupla ação, combatendo tanto as infecções fúngicas (micoses) quanto auxiliando no controle de ectoparasitas, o que o torna um produto versátil para problemas de pele comuns em pets.
  • Praticidade na Aplicação: O formato em spray facilita a aplicação direta nas áreas afetadas, permitindo que o produto seja distribuído de maneira uniforme e eficaz, mesmo em animais menos cooperativos.
  • Combate à Micose: Ajuda a eliminar fungos que causam coceira, queda de pelo e lesões na pele, promovendo a saúde dermatológica do pet e aliviando o desconforto.

Compre Agora - Ectomosol Spray 120ml Fungicida | Quimica Santa Marina - Comercial Penna Firme - Produtos para Aves - O Melhor do Brasil!

Para combater infecções fúngicas e auxiliar no controle de parasitas, proporcionando alívio e saúde para a pele do seu cão ou gato, o Ectomosol Spray 120ml Fungicida da Química Santa Marina é a solução que você precisa. 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma empresa especializada na comercialização de materiais para aves ornamentais em geral. Servimos vários criadores, desde o pequeno ao grande. Trazendo sempre tudo o que há de melhor para suas aves! Tire dúvidas sobre produtos e sobre suas compras através do nosso atendimento pelo WhatsApp, telefone ou pelo e-mail atendimento@comercialpennafirme.com.br Telefone (19) 2209-1500 (19) 3276-2430 (19) 99732-6884 - Atendimento (19) 99221-9696 - Vendas

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Comercial Importadora Penna Firme - CNPJ: 04.575.472/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail